Programa de fidelização Tuga Resiste e app H3

Benefícios

  1. Tuga Resiste é o programa de fidelização das lojas H3, Café 3 e Slow, através do qual são concedidos benefícios ao Cliente pela preferência de consumo.
  2. O programa Tuga Resiste atribui ao Cliente, após o ato de compra, 1 ponto por cada menu H3, Café 3 ou Slow (com valor superior a 6 Euros) ou por cada 6 Euros em compras. A cada 9 pontos atribui ao Cliente um menu H3, Café 3 ou Slow.
  3. Ocasionalmente são promovidas ofertas especiais de carácter temporário ou permanente, mediante a superação de um desafio.
  4. Os benefícios conferidos não são acumuláveis com os de outras promoções em vigor, salvo nos casos em que as regras destes indiquem o contrário.

Regras e condições de utilização

  1. O Cliente tem de efetuar o registo no programa Tuga Resiste para poder beneficiar das suas ofertas.
  2. O programa Tuga Resiste destina-se a Clientes com idade igual ou superior a 16 anos.
  3. O registo é gratuito.
  4. Registar requer o fornecimento de um número de telemóvel português válido e autenticado, pertencente ao Plano Nacional de Numeração em vigor e um email válido e autenticado.
  5. Para serem atribuídos pontos ou para progredir em qualquer desafio em vigor, é necessário apresentar o Cartão Tuga Resiste, a app H3 ou indicar os dados de registo, antes do ato de pagamento.
  6. As informações na fatura relativas ao programa Tuga Resiste são válidas até à data indicada na mesma.
  7. O Cliente é o único responsável por todas as operações realizadas por si no âmbito do programa.
  8. O Cliente registado que não cumprir as regras e condições de utilização - ou que as utilize de forma abusiva e/ou fraudulenta - poderá ver a sua conta cancelada, perdendo todos os benefícios que lhe foram atribuídos.
  9. Não garantimos um funcionamento do programa Tuga Resiste sem interrupções. Por vezes o sistema falha ou a loja fica sem acesso à internet. Nesses casos tentaremos assegurar que o Cliente receba sempre todos os benefícios aos quais tem direito.
  10. Nas encomendas efetuadas na app h3, para “Levar/Take-Away” ou para “Comer no Restaurante”, o não levantamento da encomenda implica o pagamento integral, sem possibilidade de restituição do valor da mesma.
  11. Nestas encomendas, uma vez notificado que o pedido está pronto, o cliente terá 20m para fazer o levantamento do mesmo em loja. Após este período, o pedido será, por uma questão de Qualidade e Segurança Alimentar, inutilizado.
  12. Nestes casos consideraremos como pedido entregue e o mesmo será faturado, implicando o pagamento integral, sem possibilidade de restituição do valor do mesmo.
  13. Nas compras efetuadas para entrega ao domicílio, através de empresas externas, não é possível atribuir pontos Tuga Resiste.

Alterações às regras e condições de utilização

  1. No eventual término do programa Tuga Resiste e da app H3 o Cliente aceita que eventuais benefícios que tenha a seu favor sejam automaticamente anulados, não existindo qualquer direito ao seu ressarcimento.
  2. A listagem das lojas aderentes, o critério de atribuição de benefícios ou qualquer regra e condição de utilização podem ser alterados em qualquer altura, sem necessidade de aviso prévio.
  3. Caso o sistema informático das lojas esteja offline reservamo-nos o direito de suspender a atribuição de pontos, descontos, promoções e a possibilidade de descontar menus grátis, no âmbito do programa Tuga Resiste. Assim que o sistema volte a estar online, os pontos, entretanto ganhos, serão atribuídos. Os descontos e promoções serão aplicados retroativamente na compra seguinte. Os menus grátis só poderão ser descontados caso o sistema esteja online.
  4. Data da última revisão dos Termos, Condições e Políticas: 3 de novembro de 2020.

Cancelamento de conta por parte do Cliente

  1. A qualquer momento o Cliente pode cancelar a sua conta.
  2. O cancelamento implica uma anonimização de todos os seus dados, extinguindo-se todos os benefícios que lhe foram atribuídos.
  3. É efetuado através da página de cancelamento de registo no Programa Tuga Resiste.

Política de Privacidade

Não contactaremos a não ser nas seguintes situações:

  1. Durante o processo de registo é enviado um SMS para o número de telemóvel como forma de o autenticar.
  2. Caso o Cliente se tenha esquecido da password é-lhe enviado um SMS com uma nova.
  3. Caso o Cliente peça para ser contactado no seguimento de uma avaliação de experiência.
  4. Devido à nova política de transparência de informação, poderemos enviar SMS a notificar alterações aos Termos, Condições e Políticas.
  5. No caso de procedermos a alterações na app h3, poderemos enviar SMS informativo.
  6. No caso de encomendas efetuadas na app h3, para "Levar/Take-Away" ou para "Comer no Restaurante", enviaremos SMS's ou notificações para o número de telemóvel, informando os diversos passos do processo.
  7. No caso de termos novos desafios e\ou promoções, poderemos enviar SMS ou notificações para o número de telemóvel e\ou para o email.

Sobre os dados pessoais

  1. Os dados pessoais que o Cliente nos fornece no processo de registo nunca serão cedidos a terceiras entidades.
  2. Em caso de reclamação, podemos consultar os dados do Cliente para identificar consumos.
  3. Os dados pessoais recolhidos na Área Pessoal, excepto o número de telemóvel e o email, são opcionais e servem para análise estatística e para melhor podermos adequar a nossa oferta através de promoções, campanhas e desafios.
  4. A qualquer momento o Cliente pode alterar qualquer dado pessoal submetido através da sua Área Pessoal, sendo que o número de telemóvel e o email, obrigam a nova validação e autenticação.
  5. A finalidade dos dados recolhidos é sempre indicada junto dos mesmos.
  6. As informações recolhidas via Avaliação de Experiência são utilizadas para melhorar o serviço.
  7. São recolhidos dados de consumos nas lojas por forma a atribuir ao Cliente os benefícios associados ao programa Tuga Resiste.
  8. Existe um Encarregado da Proteção de Dados (DPO), responsável pelo tratamento dos dados pessoais, que pode ser contatado através do email dpo@h3.com.
  9. Os dados pessoais são conservados enquanto o Cliente estiver registado no Programa Tuga Resiste. Uma vez cancelada a participação os dados pessoais são anonimizados, conservando-se apenas os dados de consumo para análise estatística, não sendo possível associá-los ao Consumidor.
  10. Os dados pessoais estão protegidos por um sistema de segurança informático com capacidade de resistir, com um dado nível de confiança, a eventos acidentais ou ações maliciosas ou ilícitas que comprometam a integridade e confidencialidade dos mesmos.
  11. Caso sejamos forçados, para cumprir uma decisão administrativa, legal ou judicial, a comunicar os seus dados pessoais a terceiros autorizados, fá-lo-emos em respeito pela lei vigente.

Desafios

O Maior Tuga de Portugal

  1. Quem tiver mais pontos Tuga Resiste no final de cada mês vence o desafio.
  2. Ao vencedor são oferecidos 10 menus, sem data de validade.
  3. O desafio reinicia no início de cada mês.
  4. Não são contabilizados como pontos, refeições oferecidas e/ou transferidas do cartão de carimbos.
  5. Os colaboradores do H3, Café 3 e Slow, e empresas de entrega ao domicílio não podem ser vencedores do desafio. Quer isto dizer que o prémio não pode ficar em casa.
  6. Critério de desempate: caso haja uma ou mais pessoas com o mesmo número de pontos será declarado vencedor aquele que tiver efetuado um maior consumo em valor. Caso continue a haver empate serão entregues 10 refeições grátis a cada um dos vencedores empatados.

Sobremesa de borla

  1. O Cliente que instalar a app H3 e fizer login pela primeira vez recebe uma sobremesa de oferta.
  2. Desafio válido até 31 de dezembro de 2021, apenas uma vez por cliente.

Vouchers

Os vouchers adquiridos podem ser introduzidos na sua área pessoal. Na próxima vez que for a uma das lojas H3, Café 3 ou Slow, identifique-se com a app H3, ou com o seu número de telemóvel, e indique que quer utilizar o respectivo voucher.

Letras miúdas:

  1. Cada voucher só pode ser adicionado e redimido uma única vez, a não ser que indique o oposto.
  2. É necessário estar registado no programa de fidelização Tuga Resiste.
  3. Os vouchers só podem ser redimidos nos balcões das lojas.
  4. Cada cliente só pode ter um voucher activo de cada vez.
  5. Os benefícios dos vouchers não são acumuláveis com outras promoções em vigor, incluindo com o programa de fidelização Tuga Resiste - isto é, se activar um voucher não irá receber pontos nem poderá descontar menus grátis - a não ser que indiquem o oposto.
  6. Uma vez adicionados à conta Tuga Resiste, mesmo que não tenham sido redimidos, não é possível recuperar os vouchers.
  7. Caso não tenham sido redimidos, após ultrapassarem a data de validade os vouchers são considerados expirados, isto é, deixam de poder ser redimidos.

Cookies

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