PERGUNTAS FREQUENTES

Nesta página respondemos às questões mais frequentes dos nossos clientes. Caso continue com dúvidas envie-nos um email para tugaresiste@h3.com. Tentaremos responder com a maior brevidade.

Onde é válido o programa Tuga Resiste?

Em todas as lojas H3, Slow e Café 3 de Portugal.

Não sei quantos pontos tenho. Onde os posso consultar?

Aceda à sua área pessoal do site Tuga Resiste e lá encontrará informações sobre: quantos pontos lhe faltam para ter uma refeição grátis; quantas refeições grátis tem acumuladas; o seu histórico de pontos. Em alternativa, pode consultar todas estas informações através da app H3.

O meu cartão Tuga Resiste não tem nenhum número no rodapé. Consigo associá-lo na mesma à minha conta?

Não. O cartão que tem consigo é uma versão anterior. Brevemente estarão disponíveis nas lojas os novos cartões. Entretanto, aceda à sua área pessoal do site Tuga Resiste e escolha imprimir novo cartão.

Vou a uma loja e não levo comigo o meu cartão Tuga Resiste. Posso identificar-me de outra forma?

Sim, caso esteja registado. Basta indicar ao colaborador da caixa o número de telemóvel associado à sua conta Tuga Resiste. Não é necessário incluir o indicativo do país.

Cartões Tuga Resiste antigos com carimbos. Ainda os posso aproveitar?

Sim, caso se encontrem dentro da validade (indicada no cartão). Junte os seus cartões carimbados e entregue ao nosso colaborador de caixa. Cada carimbo é convertido num ponto que será transferido para a sua conta.

Regras chatas e letras miúdas do programa Tuga Resiste. Onde as posso encontrar?

Consulte os nossos Termos, Condições e Políticas para saber quais as regras do programa Tuga Resiste.

Não tenho smartphone onde instalar a app H3. Posso registar-me no programa Tuga Resiste?

Sim, preencha o formulário de registo. Da próxima vez que for a uma das nossas lojas basta indicar ao colaborador da caixa o número de telemóvel que associou à sua conta Tuga Resiste. Não é necessário incluir o indicativo do país.

Durante o registo o formulário indica que o meu número de telemóvel já se encontra registado. Como devo proceder?

Certifique-se que introduziu corretamente o número. Caso esteja correto envie um email para tugaresiste@h3.com com o assunto "O meu número de telemóvel já se encontra registado", indicando, no corpo do email, o número de telemóvel em questão. O pedido será analisado internamente e uma resposta ser-lhe-á dada com a maior brevidade.

Perdi a minha password. Consigo recuperá-la?

Não, mas se visitar a página nova password fornecemos-lhe uma password nova via SMS. Recomendamos que altere esta para outra que lhe seja mais conveniente na área pessoal do site. Pode também fazer o mesmo pedido de nova password através da app H3.

Mudei de número de telemóvel. Tenho de fazer um novo registo?

Não, basta aceder à sua área pessoal, com o número antigo, e lá alterar o número de telemóvel. Receberá, de seguida, um SMS para o novo número para que possa autenticá-lo.

 

Não é possível avaliar experiências antigas. Porquê?

Porque o sistema de avaliações apenas permite avaliar experiências ocorridas nos últimos 7 dias.

Onde posso consultar a data em que fiz o registo no Programa Tuga Resiste?

Aceda ao seu histórico e lá encontrará, no fundo da tabela, a data em que fez o registo.

Quero deixar de participar no programa Tuga Resiste. Como devo proceder?

Nos Termos, Condições e Políticas encontrará um link para uma página onde poderá fazer o cancelamento do registo no Programa Tuga Resiste. Nessa página, após preencher um pequeno formulário os seus dados pessoais serão anonimizados, extinguindo todos os benefícios que lhe foram atribuídos, incluindo todos os pontos que acumulou. Este processo é irreversível.